sexta-feira, 27 de julho de 2012

SAUDADES 4

Saudades que nunca acaba
Saudades que tenho de poder dar muitos beijos
Saudades das suas risadas
Saudades do teu cheiro


Saudades do seu jeito que me conquistou
Saudades que eu te via mais vezes
Saudades que você faz em mim
Saudades de não ter você aqui do meu lado


Saudades de você dizendo coisas
Saudades das nossas coisas abstratas
Saudades do meu medo
Saudades da minha paquera eterna


Saudades de um mundo que era para que viver
Saudades de um mundo só nosso
Saudades do meu coma profundo
Saudades de tanta coisa
Saudades de ti, saudades, saudades



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...