segunda-feira, 25 de junho de 2012

PERSEGUIDO

Como estou cansado !
Não aguento mais
Estou atormentado
Mas será que consegui sair dessa !


Estou ficando tenso com isso
O que fazer ?
Será que eu procuro alguém ?


Meu coração bate muito forte
Meu caminhar,pesa
Meus olhos caem água
Meu sorriso não é mais o mesmo


Sei que posso sair dessa
Sair dessa inércia
Sei que só eu posso
Só eu vou conseguir



Minha obsessão em sair é maior
Meu desejo de conseguir o que quero também
Por que você está me perseguindo ?
O que eu te fiz para você me seguir



Para de me persistir !
Queria ter asas agora
Quero ter a minha vida
Onde eu pudesse seguir meu passo sozinho



Sempre onde vou, você têm que me perseguir !
Eu tento ficar longe de você, tento não precisar de você
Mas têm momentos que eu preciso
Está bom, razão, preciso usar você de vez em quando


Quando usamos o coração em excesso
Nó nos machucamos muito, sofremos
Mas temos momentos que precisamos usar a razão
Uma balança em nossa vida


Vamos ponderar nossos horizontes
Vamos facilitar nossa vida
E usar nossa mente, e depois nosso coração
Não é tão difícil, apenas saber de nossas obrigações com a vida
Amar uns aos outros e saber usar a razão e o coração


Em doses homeopáticas
Porque senão , vamos a falência
Crescer, poder, pulverizar
Acreditar, mudar, e amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...