sexta-feira, 1 de junho de 2012

JUMP4 FREEDOM

Quanta emoção
Meu coração bate muito forte
Que adrenalina
Que luar

Que tensão
De estar nesse evento
Maravilhoso

Que vou dançar
Curtir
Estar com pessoas queridas
Que nesse evento tá demorando

Mas logo, vai chegar
Nesse lançamento dessa marca maravilhosa
Que vai fazer muito sucesso
Que vai virar até merchandising


Já virou
Todo mundo fala
Todo mundo quer estar lá
Aproveitar tudo

Se jogar com a alma
E com o coração
Vai mudar o mundo
Logico que vai


Vai mudar a cabeça de muitos
Vai estampar até a minha calma
O que você está esperando
Vai ficar de fora


Vai perder !
Fogos entrando na minha palma
Luzes no minha mente
Firmemente no meu algoz





2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...