quarta-feira, 20 de junho de 2012

CÉU

Lindas como uma flor
Bonitas como um anjo
Sinceras como a lua 
Discípulas de uma vida


Confiança em confiar
Beber em embebedar
Abraçando as nuvens 
Construindo uma conduta


Benzidas juntas
Abraçando borboletas
Usufruindo a minha imagem
Conquistando um coração


Abrindo uma passagem secreta 
Com fotos tiradas do meu ser
Assoprando com muita vontade
Nessa vontade escarlate


Nessa viagem escapulária
Na era de aquária
No conjunto dessa obra
Concretizando um objetivo


Meu destino chegou 
A crase da minha inocência
Chegada a mil nervos
Tomando um porre de emoções




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...