quarta-feira, 13 de junho de 2012

3 AMORES,UMA LIÇÃO DE VIDA

- Oi amor,você vai viajar e  me deixar aqui junto com o nosso cãozinho e nosso filho !
- Vou ter que me ausentar por um tempo, mas em dois dias eu volto.
- Vamos ficar esperando, eu te amo, viu.
- Eu também te amo, meu amor, daqui a pouco estarei de volta.


- Qualquer coisa me liga, estarei com o meu celular ligado.
- Pode deixar, amor, estaremos bem, beijos.
- Agora estamos sós, mas logo logo o pai de vocês estará de volta
 Não vejo a hora de amanhã chegar, meu amor vai voltar



Vou dormir, que amanhã quero estar bem disposta para o meu amor chegar
Estou sentindo um cheiro estranho, um cheiro de queimado
Deve ser do vizinho, vou voltar a dormir, muita ansiedade.


- Estou chegado em casa, vou fazer um surpresa, nem vou dizer que eu já cheguei.
- Você não ficou sabendo?
- O que aconteceu? - Está tendo um incêndio na mesma rua da sua casa
- Nossa, você sabe me dizer que casa que é !? - É a sua !
- E você só fala agora que é a minha casa com os meus três amores!!!


  Vou correr para lá, não quero nem pensar em perdê-los
  Alguém já chamou os bombeiros
  A casa vai desmoronar, o fogo está se alastrando
  Vou salvá-los, já que os bombeiros não vieram
  Vou colocar as mãos na massa
 


Amor cade você, não estou enxergando nada com essa fumaça
Vou subir e salvar meu filho, estou com falta de ar, vou salvá-lo
Consegui, vou levá-lo para fora, e ver se chegaram os bombeiros e a ambulância
Amor, cade você, já estou ficando desesperado, com esse calor do fogo, a casa está prestes a
desmoronar, o fogo está aumentando, vai explodir, vou salvá-los primeiro


Deixe-me salvá-los primeiro, depois pode explodir tudo
Depois eu compro outra casa, primeiro a vida dos meus amores
Amor, cade você!!! - estou aqui em baixo dessa porta
Vou tirá-la de cima de você, pronto, vou levar para um lugar seguro
Achei você, meu melhor amigo, está todo queimado, mas está respirando


Vai explodir, agora não, deixa eu tirar meu cão
Bummmmmmmmm,Bummmmmmm
Bummmmmmmmm,Bummmmmmm
Bummmmmmmmm,Bummmmmmm



- Alguém sabe como está meu filho ?
- Ele está bem, não corre risco de vida
Cade o meu marido?
- Ele não sobreviveu ! - Foi salvar o cão e não deu tempo para sair com vida, explodiu junto com a casa
- Os dois morreram, infelizmente.
- Meus pêsames, pode ter certeza que ele foi um herói.
- Eu e meu filho vamos ter que recomeçar tudo.Deus quis assim,
Mas a dor continua, sem ele. Isso não tem cura ...







2 comentários:

  1. Que triste....
    mas é muito bonita!
    beijos
    Samanta

    ResponderExcluir
  2. Triste mas faz parte da vida, a morte é a vida, ele fez a parte dele o que importa foi isso, mas foi uma historia curta, podia ter feito maior, mas gostei assim mesmo. sz
    Calista

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...