terça-feira, 12 de junho de 2012

AMARELINHA

Levante suas mãos para o céu
Que flores lindas têm aqui !
Que ar fresco
Não quero sair daqui


Está arborizado,tranquilo
Têm até cachoeira,para eu poder me refrescar
Têm até meus amigos por aqui
Como está bom isso,parece um sonho


Vou andar uma casa agora
Têm até água de coco
Não preciso de mais nada

Não tem ninguém aqui para me assaltar
A cidade está limpa,nenhum lixo no chão
Os animais estão sendo muito bem cuidados
Cada gatinhos lindos! Que cachorrinhos lindos



O tempo está fechando, parece que vai chover
Estava tão bom,vai esfriar, não acredito
Está aparecendo um monte de ladroes, do nada
Têm pessoas judiando de animais,cortando os pelos deles
Para virarem casacos,Que absurdo!!!


Vou andar duas casas,para ver se melhora
Está piorando,gente brigando,muitas se matando
Onde vamos parar!


Está alagando tudo,chega de piorar!!!!
Meu dinheiro está acabando
Está acabando minhas cervejas,meu uísque
Meu cigarro,e agora ?
Não tem como ficar pior ? têm ?



Árvores caindo sobre carros
Meu amor foi embora
Agora cheguei no inferno
Não tem mais volta
Realidade aqui estou




Mas será que dá para mudar isso
Podemos viver num mundo melhor ?
Ou terei que arregaçar as mangas?
Acabaram de matar um cachorro aqui
Vou arregaçar as mangas,por que assim não dá
Para continuar,vamos lutar,que a vida é curta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...