domingo, 10 de junho de 2012

VAMOS CAUSAR?

Vamos causar ?
Vamos brindar mais a vida
Vamos colocar pingos nos "is "
Vamos tomar todas


Vamos fumar !? Vamos
Vamos parar de sermos hipócritas
Vamos parar de cuidar das vidas dos outros
E cuidar das nossas


E daí que fumar faz mal!
Gostamos e daí
Vamos cuidar dos nosso corações
A vida é tão curta para parar com coisas que gostamos
Vamos morrer algum dia


Eu bato nessa tecla, temos que fazer o que gostamos
Fazendo bem ou fazendo mal
Quem vai saber o momento de parar somos nós
E também não somos obrigados por ninguém a parar


Temos que ver o que gostamos
Se fumarmos vai matar nós de câncer, e dai
Têm tanta coisa pior por ai
 O que têm mais por aqui é Hipocrisia


Vamos parar de aceitar o que colocamos para nós fazermos
Quem decide de impor algo, somos nós
Nossa liberdade de expressão
Nossa vontade de sermos nós mesmos
Vontade de brindar a vida, que é curta


Quer ser ventrículo,vai para o circo
Faça o que der vontade
Beije muito, fume, beba, extravase
E vamos parar de sermos infelizes
Está na hora, já


Já passou da hora
Cade meu cigarro e meu isqueiro
Cade meu narguilé,e minha tequila
Se você quer viver, junte-se a vida
Se você quer beber, junte-se as bebidas
Se você quer fumar, fume e relaxa



Vamos viver, é tão fácil
Simples,mais simples
Arruma uma tequila, cigarros, e vamo que vamo
Pode ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...