quinta-feira, 7 de junho de 2012

SKATE,MINHAS RODAS ,MINHA VIDA

 Vou andar com o meu skate. Estou precisando pensar em minha vida
 Eu com as minhas rodas ambulantes
 Para onde vou  Já sei, vou dar uma volta por ai
 Eu queria uma chance de poder estar ao lado dos meus ídolos


Não acho que vou conseguir. pobre como sou,não ia ter chance nenhuma
Deixa eu continuar andando com meu skate velhinho,mas sonhar não custa nada
Sei fazer muitas manobras. será que eu poderia algum dia estar na mega rampa
Seria um sonho realizado, preciso parar de ficar sonhando ,ter meus pés no chão


Está ficando tarde,nem vi a hora passar
Essa rua está deserta! Não tem ninguém aqui para eu conversar
Achei umas madeiras,será que isso é um sinal !
Porque não construir uma rampa,com essas madeiras



Vou improvisar, já que não têm prego,vou fingir que é uma mega rampa
Pelo menos nos meus sonhos, Que manobra ! Um Backside,um varial flip
Mesmo velhinho o meu skate aguenta, a lixa está lisa,mas consigo mesmo assim
Fazer as minhas manobras. Pena que ninguém está olhando !



Vou dar mais uma volta por ai, preciso de um pouco de sorte
Nossa, aqui têm uma ladeira, consigo improvisar uma rampa
É mais perigoso, porque pode pode vir algum carro, vai saber
Se vier algum veiculo ,eu dou um 360 em cima do carro,sei que consigo



Estou ficando cansado, preciso ir embora
Mas,está vindo um veiculo,vou ter que fazer o que eu pensei
Tenho poucos segundos para colocar em pratica
Não posso amarelar, É agora ou nunca



Eu consegui,não morri, estou vivo
Estou muito cansado,preciso parar um pouco
Tem uma placa dizendo, Mega rampa a 2km
Eu estou muito cansado, vou até lá, minha chance está ai


Cheguei, mas está tudo escuro e está fechado
Como que eu vou entrar!?,vou ver se acho outra entrada
Achei uma entrada, estou com sorte,aqui vou eu
Como é grande esse lugar, vou poder andar nela !


- Você ainda não percebeu !
- Quem é que está falando comigo ? - Eu sou quem te atropelou
Você morreu !  - Eu morri!!!
- Morreu! ,e eu que te trouxe aqui para você realizar seu sonho
Eu tirei isso de você e estou devendo isso a você



- Você merece,vai curtir sua rampa  - Você merece
- Então é por isso que eu consegui passar em cima do veiculo e sair ileso
Agora ,as coisas estão se encaixando . Estou emocionado e sem palavras
Não consigo dizer mais nada . Vou curtir minha mega rampa
E ter o gostinho de quero mais , que realizei meu sonho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...