terça-feira, 5 de junho de 2012

PALAVRAS

Palavras são distantes
Do meu declínio
Ao meu desnível
São flores da primavera
São botões brotando


Do meu peito
Da minha profunda gratidão
De meu repleto conhecimento
Da minha fartura


Da minha saudade
Do meu restante
Do meu imaginário


Da minha tatuagem
Do meu destino
Da minha fraqueza
Do meu orgulho


Do meu doce encanto
Do meu plantão
Da minha partida
Dos meus momentos


Da minha paquera
Da minha intriga
Da minha briga
Da minha era


Da minha felicidade
Do meu respeito por você
Da minha caminhada que está por vir
Dos meus instintos que estão no caminho certo


Da minha paixão que está escancarada por você
Está tão na cara
Mas que você não me dá bola
Mas saberá que eu não desistirei de você nunca


Venha me desenhar
Me planejar
Vamos bailar juntos
Vai dar certo,temos muita coisa em comum
Você irá descobrir mais cedo ou mais tarde














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...