domingo, 17 de junho de 2012

EU OUVI 6?

Para de piscar?
Você está afim de mim !?
Você está franzindo a testa porque ?
- Presta atenção !


Você está mostrando a língua para mim !?
O que que eu te fiz !
O que você está com essa língua na bochecha ?
Não é possível,não é possível


 Como pode, você está passando os quatro sinais do truco
 Se você têm apenas três cartas?
- Você vai ver o porque logo logo
 Vou pedir truco, então
 Truco !


- Mas você não tinha o zap porque?
 Você estava blefando !?
- Eu estava com as três manilhas
- Mas você ainda não me respondeu
- Porque você mandou os quatro sinais,então !?


Simples,a piscadinha era sim ,uma paquera
Na verdade , eu estou apaixonada por você a anos
E você nunca percebeu, resolvi te testar
Fazer essa declaração de amor
Num jogo de truco


 Isso não tem preço
Você está esperando o que
Para me beijar ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...