domingo, 10 de junho de 2012

LATITUDE,LONGITUDE

- Oi amiga tudo bem ?
- Estou bem sim. Aconteceu alguma coisa ?
- Eu estou procurando o amor da minha vida
Que eu tenho algumas pistas. Está difícil de desvendar


- E quais são as pistas !? Quais as coordenadas ?
- O que me passaram, foi que fica Latitude 11º norte
9º oeste;Longitude 2° sul, e Longitude 39º leste


- Se você estiver com dificuldade,sou sua amiga
E vou estar ao seu lado - Pode deixar, sei que posso contar com você
- Estou indo em busca do meu amor !
Estou ansioso, não vejo a hora de estar ao lado do dela


Essa caminhada  vai ser longa
Deixo eu ver no mapa,mas essas localizações não existem !
Será que eu vi errado ,as coordenadas !? Vou conferir
As coordenadas estão certas


O que fazer,vou voltar para o ponto de partida e ver o que faço
Mas quer saber, vou ligar para a minha amiga, quem sabe ela pode me ajudar
Amiga, preciso de sua ajuda! Que aconteceu


As coordenadas não existem, eu não sei mais o que fazer
- Eu posso te ajudar, na verdade eu sei a resposta
- Sabe como !? - Venha aqui que eu te mostro
- Não estou entendendo nada  - Você vai entender !



- Porque você está tirando a roupa !? - Você vai saber porque.
O que são esses números na suas costas !?  São coordenadas!
As que eu tinha no mapa, Continuo não entendendo nada
- Eu fiz essas coordenadas nas minhas costas porque eu te amo
Quero deixar de ser amiga sua ,e ser sua namorada


O único jeito de chamar sua atenção ,era tatuar as coordenadas que vão
Era para chegar a mim, eu não queria ser fácil para você,queria que você percebesse
Que sou eu que você tanto procura.
- Se você me ama e quer ficar comigo, não sou quem vai querer ficar longe de você


- O que você está esperando,meu amor  Ainda têm muita coisa para te mostrar
Que eu ainda não te mostrei.
- O que ? São mais tatuagens ? - Ai é só você que vai saber ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...