sexta-feira, 8 de junho de 2012

CADERNO

Eu queria tanto um caderno
Um caderno de emoções
Um caderno que falasse comigo
Um caderno que trouxesse meu amor


Um caderno de fantasias
Que tenha alma
Que possa ser útil para a minha vida


Que o tempo passe rápido
Para que eu consiga meu objetivo
Que pare de me lamentar


Que meu sangue coagule
Que minhas artérias voltem ao normal
Que meu osso pare de quebrar


Que meu encanto volte a sorrir
Que meus paraquedas se soltem
Para que eu possa pisar no chão


Que eu possa juntar meus cacos que são muitos
Que meus pés possam seguir seu caminho
Que minha  fraqueza vá embora
Cade minhas forças, cade meu caderno


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...