quinta-feira, 21 de junho de 2012

AMOR COR DE ROSA

Amor colorido
Amor Híbrido
Amor Floral
Amor carnal

Esse amor começa quando temos cores
Quando colocamos tudo para fora
Quando queremos esconder algo
E esse algo quer sair do armário

Eu não me importo em que dizer
No que falar
Temos que ser nós não nos importando com o que as pessoas vão falar
Vamos soltar as frangas

Vamos ligar para aquela pessoa amada
Que você está escondendo
E vamos ser o que somos
Vamos virar borboletas


Sair por ai ,e vamos acabar com esse preconceito de uma vez por todas
Vamos dar as mãos,juntos conseguimos mudar
Vamos sair dessa depressão logo
Sei que podemos , sei que posso


Sabe aquela camisa rosa,tira do armário
Sabe aquela maquiagem que você usa escondido
Sabe aquelas roupa xadrez , está na moda
Vamos fazer o que temos que fazer


Ou você quer continuar na mesmice
Deixando que as pessoas cuidem de sua vida
Aquele amor que você quer, vai atrás 


Amor rosa
Amor rosado
Amor rosácea
Amor cor de rosa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...