sexta-feira, 15 de junho de 2012

IDENTIDADE

Minha nudez apareceu
Meu escaravelho cresceu
Minha pinta apareceu
Meu suor parou


Meu coração aumentou
Minha cicatriz acabou
Minha sina voltou
Meu destino procriou


Minha fonte está lucida
Meu ser conquistou
Minha planta está viva
Minhas emoções estão sendo curtidas


Meu sentimento foi desbloqueado
Minha lamentação foi descumprida
Minha partida está ligada
Meu horizonte está liquidado


Meu prazer está ativado
Meu princípio está completado
Minha aflição já foi embora
Minhas lembranças estão de volta


Meus pertences você já levou
Meu orgulho está aflorado
Meu tesouro está alcançado
Minha praia está pirada


Minha voz está condensada
Meu momento está plantado
Minha virtude está abençoada
Meu equilibro está brotado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...