terça-feira, 19 de junho de 2012

DIREITOS DE AMAR

- Oi meu amor Vamos ao cinema
- Vamos sim, meu amor !
- Vamos andando, é bem pertinho !


- Vocês estão presos! - Presos !?
- Não fizemos nada
- Vocês tem o direito de permanecerem calados
- Vocês tem direito a um advogado



- Não fizemos nada,amor fique tranquilo - Não cometemos crime nenhum
- Eu vou ligar para o advogado de nossa família. - Liga sim,não quero ir para a cadeia
Sem ter feito nada de errado. - Eu também não !
- Todos sentados ! - Prometo que falarei toda a verdade


- A promotoria  pede a palavra ! - Direito Concedido
- Réus, o que vocês estavam fazendo na rua ás 19:39 ?
- Eu estava com o meu noivo indo ao cinema, mas fomos surpreendidos
E fomos presos sem ter o direito de nos defender, sem ter feito nada de errado


- Eu tenho provas que vocês dois estavam fazendo algazarra na rua
Tenho duas fitas gravadas que mostram vocês  roubando uma coisa muito valiosa
E cometendo um crime hediondo
- Meritíssima,as provas estão aqui, confirme...
- Eu protesto ! - Deferido


- Vocês estão acusando meus clientes injustamente.
Peço um recesso de 1 hora, meritíssima
- Concedido, voltaremos em 1 hora.


- Você vai ajudar a gente, não fizemos nada
- Essa causa vai ser fácil, vou entrar com um recurso
de injuria e  difamação contra o Estado
O julgamento vai continuar!



- A promotoria chama uma testemunha ocular
Os viu cometendo as infrações e o crime hediondo!
- Eu vi com os meus próprios olhos, estava do outro lado da calçada
E vi tudo, eu liguei para a policia na mesma hora.


- Queria saber o que eles realmente estavam fazendo. Eles são culpados
- Quem vai decidir isso é a juíza junto com o juri
Estou aqui para defendê-los das acusações infundadas
- Promotoria e a Defesa, têm algo a acrescentar ?
- Não meritíssima - Não meritíssima


- Vocês do juri, já tem um decisão? - Sim, meritíssima !
Nós já tomamos uma decisão e foi unânime.
- Vou ler a sentença: Declaro os réus, culpados
- Pelo crime Hediondo,pena máxima;
Vocês vão ficar juntos para o resto de suas vidas, é proibido separar e brigar.




Pelo crime de roubo, pena leve: cuidar um do outro e ter filhos.
- O que está acontecendo, amor? Você poderia me explicar ?
- Tudo isso que foi dito é tudo mentira, são todos atores
Eu como sua noiva, aceita a se casar comigo ?


- Depois de tudo que aconteceu, eu estava em pânico. Mas como tudo era brincadeira
E você sabe que adoro adrenalina, ser surpreendido. Lógico que me caso com você
Realmente você conseguiu. Estou tremendo até agora. Mas aceito me casar com você , sim.
É você que eu mais queria . E, esse pedido inusitado, eu aceito, senão serei preso de verdade.
- Você será preso comigo, para o resto de nossas vidas, até que a morte nos separe
- Caso encerrado... - Sentencia "a juíza" .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...