quarta-feira, 6 de junho de 2012

SUPER DIAMANTES

Tu és tão firme
Tu és forte
Tu és poderoso
Tu és cobiçado

Tu fostes lapidado
Com muito amor
Com muita dedicação
Tu tens brilho inigualável

Tu consegues ser muito valioso
Tu és minha resina
Resina do meu amor
Tu tens uma refracção muito elevada


Tua fluorescência é bela
És azul, és amarela
És rosa, és verde


Tua face é bruta
Tu conseguistes lapidar meu coração
Tu contemplastes minha vida
Tu és mais que perfeito


Teu gênero é capitar energia
Tu és puro
Tu és energia
Tu és quente
Tu és vida


Tu conseguistes entrar no meu coração
De uma forma diferente
De uma forma lapidar
Que nunca mais vai sair.







Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...