quinta-feira, 14 de junho de 2012

TENHO

Tenho uma vida para viver
Tenho uma paquera para paquerar
Tenho um sonho para sonhar
Tenho um desejo para desejar


Tenho um plano para planejar
Um objetivo para objetivar
Uma cautela para cautelar
Uma planta para plantar


Tenho um conselho para conselhar
Um consolo para consolar
Um animal para animar
Uma musica para musicar


Tenho um broto para brotar
Um peito para peitar
Um recheio para rechear
Um menino para meninar


Tenho uma saudades para saudar
Um brinde para brindar
Um amor para causar
Uma chuva para acalmar


Tenho um vento para ventar
Um sufoco para sufocar
Um destino para destinar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...