sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONDENSAÇÃO

O fruto de minha alma
A imaginação que caiu do céu
A certeza do que eu quero
A imagem que veio sobre mim

O deserto da minha beleza
A fonte que surgiu
Ao brotar da minha fraqueza
A força mística que mudou a minha vida


Momentos que eu estou vivendo
Condensado no fundo do mar
Suplicado pela minha beleza
Sufocado pela imensidão


Misturado com pedaços de derrota
Contendo velocidade de vitórias
Paralisando minha esperteza
Incluindo meu ser imaginário


Poluindo minha valentia
Baseado na minha conquista
Praticando minha sabedoria
Conseguindo minha esperança


Os bloqueios foram embora
Minha vida está em êxtase
Meus medos foram parar longe
Minha vida está brilhando


Meu orgulho está sem ar
Meu desenhos estão coloridos
Minha alma está mais clara
Meu consumo está impossível


Minha inquietação está se acalmando
Meu libido está correndo
Meus nervos acabaram
Só falta você

Venha logo
Caia em meus braços
E vamos ser uma unica pessoa
Mais simples que isso
Só condensando minha alma






2 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...