terça-feira, 5 de junho de 2012

TEQUILA

Como você é gostosa
Não dá para ficar sem você
Que saudades suas
Você está em falta comigo


Mas tudo bem
Eu te abandonei
Mas foi por uma boa causa
Sei que você irá entender


Eu te abandonei
Porque você me faz lembrar
De uma pessoa
Mas o que você quer que eu faça?


Que eu pegue um limão
E sal
Você está com pressão baixa
Não !


Você quer que eu caia de boca
E parta para os finalmente!
Mas por acaso você deixa !?


Pegarei o que você pediu
Já que é assim que você deseja
Está faltando alguma coisa
Não sei o que é


Mas mesmo assim
Eu tomo
Sozinho
Cade você !!!!!!!!!!
















Um comentário:

  1. Aí sim, rs! É bem assim que a gente se sente, né? Gostei muito! ahhahaa =**

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...