domingo, 3 de junho de 2012

NAPALM

Tá  muito forte
Você quer que fique mais forte?
Vou explodir, você quer ver?


Vou explodir com muito carinho
Vou explodir você como nunca
Quero ver mais explosão
Está muito fraco



Mas eu ainda não comecei
Vou explodir seu pescoço
Com muitos beijos
Muito carinho


Vou explodir suas pernas cheirosas
Com essa sua calça jeans
Que me deixa louco
Com muitos beijos perfumados



Agora vou explodir seus braços
Com muitos beijos,muitos carinhos
Vou explodir sua fantasia
Sua fantasia de me ver mais louco
De paixão por você com mais ânsia


Vou explodir com muito cafuné
Você era tão difícil, o que está acontecendo?
- É que meu momento de ser difícil se foi
- Parei de ser aquela pessoa que não te queria
- Agora sei que te quero,sei que te amo muito


- Mas você me quer mesmo?
- Ou tudo isso é invenção da minha cabeça ?
- Não me amor,é a pura verdade
- Trás uma cerveja para mim? - Vou buscar já


  - Você vai parar de me explodir,meu amor ?
  - Que não seja por isso,onde foi que eu parei ?
  - Vou explodir sua face com muitos beijos
  Muita adrenalina,muita força,mas com muito carinho



Quero explodir sua boca,com essa sua boca doce
Quero explodir seu jeito de moleque
Que me enlouquece,que não consigo ficar sem
Que me faz dessa vida, vontade de ser juntar a você
E viveremos felizes para sempre



- Agora é minha vez de explodir você
- Amor, deixa para o próximo ato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...