sábado, 2 de junho de 2012

MORFINA

A morfina de minha vida
A morfina que está cada vez mais forte
Que tomou conta dos meus pensamentos
Dos meus medos
Da minha angustia

Dos tempos que me deixam viver
Viver com alegria
Viver com mais paciência
Ter mais folego


Ser mais aberto
Sofrer por coisas do passado
Bater continência pela vida
Colocar os pensamentos no lugar


Ter pessoas que me apoiam
Ter uma nuvem cheia de boas noticias
Ter uma vida em um espelho
Que reflete que a muito tempo não refletia



Que minha vida está mudando tão rápido
Tão monótona que saiu do meu corpo
Que força que eu não sabia que tinha
Que não sei como eu consegui

Na verdade eu sei
Mas com ajuda
Perseverança
Muitas águas rolarão


Muitas vidas curtidas
Muitas histórias para contar
Eu consegui
Eu sou capaz
E isso ninguém me tira


Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...