quinta-feira, 7 de junho de 2012

FORNARIA ACLIMAÇÃO

Estou com uma fome !    
Queria comer uma pizza
Mas onde !?
Eu queria um lugar aconchegante


Que tivesse uma pizzaria com qualidade
Que a pizza fosse muito boa
Mas onde que tem uma pizzaria desse nível !
Uma pizzaria que seus ingredientes são de primeira


Que tem um excelente atendimento
Que não dá vontade de ir embora
Será que existe este lugar !?
Tem uma pizza que eu adoro


Que leva muçarela de búfala
Bacon,alho e parmesão
Onde eu encontro esta pizza ?
Mas tem uma outra que eu amo

Que leva chocolate preto e branco
Que fome
Mas têm aquela cerveja gelada
Que sede


Mas esse lugar existe ?
Será um sonho ?
Lógico que não !
Existe sim


O que vocês estão esperando
Vamos comer aquela pizza
Maravilhosa !!!!!





fica na Av.Turmalina,186



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...