sexta-feira, 22 de junho de 2012

SEXTA FEIRA

Nossa como eu estou feliz
Acordei de bom humor
O que está acontecendo
Minha estátua brilha


Não tenho preguiça
Estou com força máxima
Com muito amor
Com muito carinho


Que dia é hoje !?
Como brilha isso
Como brilha a minha vida
Estou baleada


Mas será que têm algum dia
Que eu mereço ser feliz
Que seja um dia para poder vibrar, cantar
Poder sorrir de novo


Será que posso ter orgulho desse dia!
Posso, posso até sorrir de novo
Posso até sair com meu amigos
E saber que no dia seguinte


Estou livre,
Leve
Sei que posso tudo
E não abro mão
Dessa sexta feira...




Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...