sábado, 20 de abril de 2013

33 CIGARROS

- Oi meu amor, o que vamos fazer hoje?
- Eu não sei, estou meio estressada
- Mas porque,você está assim, você está comigo, seu namorado
- Eu sei, meu amor, você é o amor da minha vida, mas sabe, meus cigarros estão acabando, e como você me conhece, eu não posso ficar sem, porque eu fico muito estressada com isso
- Eu sei disso, então vamos comprar mais então, os meus também estão acabando
- Hoje de tarde eu comprei esse maço de cigarro, e já está no final da tarde quase anoitecendo, e eu já fumei 18 cigarros, não pode acabar, senão eu vou ter um treco aqui...
- Calma, meu amor!!! vamos agora comprar cigarros e ai você não vai ficar mais calma e também com minha companhia
- Só você sabe que eu amo fumar né, e que não posso ficar sem nem um dia, e tem que ser de filtro vermelho, porque filtro branco, não dá, não tem jeito, eu acabo fumando muito mais
- Pronto, agora eu trouxe para você seus cigarros favoritos, comprei dois maços, para você não se estressar
- Você é um fofo, sabia? Meu namorado mais lindo que eu amo e que foi comprar cigarros para uma linda loira que te ama e que estava roendo minhas unhas aqui
- Agora você não precisa ficar roendo suas unhas, vamos fumar então
- Não precisa nem pedir, amor
" Depois que ela ficou mais calma e que fumou, fumou, beijou, conversou com o seu amor numa linda noite linda, cheia de estrelas no céu, e ela já tinha fumado 32 cigarros até então, e eis que surge uma pergunta do seu namorado que foi..."
- Amor,eu estava aqui você fumando lindamente, e com muita sensualidade e percebi que só falta pelo menos um cigarro para 33 cigarros
- Sério? Você ficou contando os cigarros que eu estava fumando
- Não meu amor, quando eu fui esvaziar os nossos cinzeiros, eu vi que o seu estava bem mais cheio que o meu, e ai eu resolvi contar quantas bitucas haviam, e  percebi que haviam 32 bitucas
- Nossa, eu estou fumando muito pouco então, porque geralmente eu fumo uns 40, 45, cigarros por dia, mas porque desse numero 33?
- Bom, quando eu vi que tinha 32 bitucas, nisso me fez pensar no número 33, porque esse número é uma número cabalístico, na maçonaria, um número muito significativo
- Eu sei, porque o seu pai, meu sogro, ele é maçom, nossa, eu sei disso também porque o meu pai também é maçom
- Mas para quem não sabe o numero 33 não é apenas um número qualquer, vou citar alguns exemplos:

1- O rei Davi, pai de Salomão, governou Jerusalém por 33 anos
2- O Alexandre( o Grande) que foi um dos três filhos do rei Filipe II, também morrei com 33 anos
3- Na cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as " Sefirots" da árvore da vida


- Se vocês pensarem um pouco, o numero 33 está em muitos lugares, é só pensarem um pouco, eu falei alguns exemplos, mas são muitos
" Outra coisa, vamos parar de achar que o maçom come criancinhas, pelo amor, vamos ler mais e parar de falar besteiras"

- Nossa, amor, adorei a sua aula de história, e que inclusive eu aqui fumando o meu 33º cigarro e pensando no que você disse
- Fico feliz por ter um namorado culto
- Eu apenas leio, me informo, odeio gente que não sabe as coisas e fica acreditando nas besteiras, em coisas absurdas que algumas pessoas falam
E fico feliz que você tenha gostado, depois dessa aula, eu vou fumar também, eu mereço!!!
- Lógico que merece, e além do mais, vou te acompanhar também e você sabe, falando em cigarros, falou comigo, um hábito que amo muito e que me faz feliz e também me faz pensar, e até agora nos meus 32 anos de idade, meu pulmão está limpinho, então, vou continuar fumando e feliz .
( Após de muitos beijos, muitos cigarros, que depois eles foram comprar mais, eles estavam felizes, e depois foram para um lugar entre quatro paredes para terminar a noite que estava por acabar, eles sabem o que fazem, ela principalmente, uma mulher que além de ser loira, linda, tem um cheiro maravilhoso com o seu perfume e sempre fumando lindamente, com sua sutileza, e sua alma bondosa, sabe que é uma mulher feliz ao lado de um namorado que é muito inteligente, e que também fuma e aprecia mulheres que fumam junto com ela que também ama ver uma mulher fumando, um casal que é feliz no que faz, que são o que são, são perfeitos? isso ninguém é, mas são felizes com suas escolhas e é isso que importa)


( FIM)


Um comentário:

  1. Interessante mesmo,o número 33 tem realmente algo mágico e vc soube usá-lo de uma maneira critiva,bem critiva..gostei.
    Julia

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...