quinta-feira, 18 de abril de 2013

DIFAMAÇÃO E CALUNIA

Eu sei o que eu faço
Eu escrevo
Amo escrever
Vejo filmes
Leio revistas


Leio blogs
Vejo sites
Ouço histórias
Aprendo muito


Conecto com o mundo
Coloco emoção
Pessoas gostam
Pessoas não gostam


Fazer o diferente
Que cai na gente
Eu faço de coração
Mas algumas pessoas me difamam


Eu sei
Não dá para agradar todos
Mas me difamar, isso é um absurdo
Pode até não gostar
Mas não difame


Eu escrevo com muito orgulho
Faço de alma lavada
Com o meu jeito
Com os meus pensamentos


Surgem todas as minhas idéias
Sei que posso me aprimorar muito
Mas sei onde posso chegar
Posso criar muito ainda


Posso muitas coisas
Mas cada um pensa o que faz
E que também não faz
Mas antes de me caluniar
Pense antes de falar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...