domingo, 21 de abril de 2013

FADA

Você é a minha fadinha
Meu encanto
Se transforma em desejo
Meu coração enlouquece


Meu amor se desdobra
Sobrevoando o meu ser
Que se encantou de uma forma mágica
Que seu instinto sobrevoa a minha alma


Na minha vida que eu vivi
Que eu acredito
Que você veio não apenas para somar
Veio com tudo
Com uma força imaginária


Com sua magia
Com seu orgulho adocicado
Com seu guia que mudou
À direção da sua vida


Com seu charme que se intoxicou meu planeta
Que se chama coração
No meu mundo que veio essa avalanche
Que é impossível não lembrar de você
Não tê-la por perto
Me faz sentir muita falta


Me conduz ao seu desejo de me querer
Com sua varinha que você deixou de usar
E que agora usará com a pessoa certa
Tudo na vida, temos os nossos orgulhos feridos


Mas que na aparência
Somos iguais
Somos apenas uma pessoa
Aquilo que se transfere para a nossa alma
Com aquele padrão de ilusões
Surtindo aquele efeito


Que só você
Pode fazer
Aquilo que ficou para trás
Já se foi
E que só falta seu desejo se tornar realidade
Com seu coração cheio de ranhuras
Vai deixar de existir

Com seu poder de trasplantar
Sua felicidade daqui por diante
Só vai estar começando...
Confie em você mesma.

Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...