quinta-feira, 11 de abril de 2013

O SÉTIMO FILHO


Em uma cidade relativamente pequena, estava uma menina de 9 anos brincando com suas amigas, e estava no mesmo lugar, uma mulher idosa que a observava, a menina, muito esperta e curiosa, foi até à mulher para falar com ela.
- Oi moça !!! Porque que você estava me olhando?
- Desculpe, eu tenho algo para falar: você vai ter 7 filhos e no seu sétimo filho vai ocorrer uma profecia maléfica, muitas coisas irão acontecer.
- Nossa!!!!!, mas eu tenho uma vida inteira pela frente ,eu estou no momento de brincar, me divertir, ainda sem ter responsabilidade. Como você sabe isso, e por que eu, justo eu?
- Você é a escolhida!!!!!! e vai ter 7 filhos, não sei se você vai acreditar em mim, mas é isso que vai acontecer.
Aquilo ficou na sua mente por alguns dias, depois ficou no esquecimento, os anos foram passando. Ela teve seu primeiro filho aos 18 anos, quando seu filho fez 5 anos, ela estava terminando seus estudos e teve outro filho lindo. Aos 32 anos, nasce o seu sexto filho, aos 37 anos,  acaba de saber que está grávida de mais um menino, então se lembra daquela mulher que disse que ela teria 7 filhos, e fica com medo, mas queria falar com essa misteriosa mulher,  mas queria ter sua gestação em paz e criar com muito amor seus filhos. Sua gravidez estava  normal até que no sétimo mês ela começa a sentir contrações muito fortes, e aí,  começa a profecia.
Um filho lindo, mas que nasceu com manchas pelo corpo, os médicos não sabem o que é, fazem muitos exames, e não acham nada de errado. Após ele ter chegado ao mundo normalmente, a mãe sente dores muito fortes e o útero tem que ser retirado.
Com seus 3 anos de idade era agitado, ele fazia de tudo que podia, e sua mãe achava normal. Aos 5 anos já aprontava, batia em todo mundo que chegasse perto dele, ele era muito forte.  Com seus 8 anos não tinha amigos, nem queria. Aos 12 colocou fogo na escola, não tinha ninguém, porém, ele não ligaria. Foram chamados seus pais, e mais uma vez, sua mãe o acolheu e assim foi por alguns anos.
Ele sempre vestia roupas de frio, poderia fazer aquele calor de rachar, porque ele escondia algo em seu corpo, mas ninguém sabia.
Ele pegou os brinquedos dos seus irmãos, aquela coleção de bonequinhos que é uma relíquia e destruiu tudo, também a coleção de corujas que sua mãe tinha, quebrando completamente.
Ele também odiava animais, espancava, dava veneno.  Tudo que fazia era para ser o rei de onde ele morava, queria mandar na cidade onde vivia, era implacável desde pequeno, muito mal.
Com 18 anos resolveu partir com tudo, ser mais maquiavélico, mais maldoso, todos tinham medo dele e davam dinheiro para não serem machucados ou mortos.
Ele estava cheio da grana e até contratou alguns "amigos" que eram a favor das barbaridades que ele fazia. Então disse uma pequena frase:
- E que comece o terror!!!!!!!
Tinha um plano para o seu terror, resolveu mostrar para os seus comparsas que em seu corpo estava o mapa da cidade, as "manchas", só agora ele resolve dizer o que era.
Seus comparsas achavam aquilo muito legal e que ele era "o cara" e que eles estavam junto com ele.
Agora com o seu poder de fogo mais forte, resolveu colocar em prática. Logo de madrugada, ele com seus comparsas, colocaram vários explosivos, programou para explodir quando todas as crianças entrassem na escola.
 Ficaram apenas esperando acontecer o que seria o começo de seu terror.
Ele e seus comparsas vibraram com o sucesso da façanha.
Em minutos, os bombeiros chegam para apagar o fogo, muita fumaça, e muitos escombros cobriam  alunos, professores, e empregados da escola, dos 300 alunos e mais 20 professores e 10 empregados, restaram apenas 5 alunos e um professor para lembrar  a história triste, mas muito real.
Foi um dia trágico, todos estavam em pânico e correram para suas casas e as igrejas, uma católica e uma evangélica.
O padre estava rezando junto com seus fieis e pedindo a Deus que perdoasse a atitude dele, alguns fiéis o queriam preso,  e outros o queriam morto.
Mas ele tinha "ouvidos" em todo lugar, sempre tinha alguém de vigia,  ficou sabendo das intensões dos que queriam se vingar.
E também porque ele matou os seus filhos, e estavam muito tristes, muitos passaram mal numa situação dessas.
Os pastores  estavam reunidos orando, e os fiéis, com as mãos levantadas suplicando a Deus, todo poderoso, que  punisse o capeta.
Ele como estava querendo se vingar, disse para os seus capangas:
- Vou liquidar  3 coelhos numa cajadada só.
- Como assim, 3? Indaga um deles.
- É que vocês não sabem o que é levantar da cama de domingo atender a campainha e ter 2 imbecis falando de bíblia, logo cedo , não tem condição...
- É verdade, então vamos explodir tudo.
-  Iremos usar Napalm e um pouco de explosivos que eu mesmo coloquei nas duas igrejas. Hahahahhahahaha...                                                                                                            Todos mortos,  tudo virou pó.
Mas tinha muito mais para ser feito, no dia seguinte, era um domingo de manhã, e o que  iria acontecer enquanto não chegasse o momento?
As pessoas, que restaram da cidade, queriam enfrentá-lo, eram valentes, mas  ninguém era páreo para ele. Ele mata seus oponentes, a sangue frio e bem calculado, eis que surge em hora errada o traficante  cobrando o que ele havia deixado de pagar, o mata com 5 tiros e manda seus comparsas esquartejá-lo.
 Como não havia mais ninguém para desafiá-lo, resolve se reunir com seus colegas, que a hora estava chegado para o "grand finale".
Ele os chamou e disse:  vão atrás de todos os animais que vocês encontrarem na cidade e traz aqui para mim,  os outros montem  essa cerca para ter um lugar para aprisioná-los.
- Pronto chefe, trouxemos 40 gatos e 50 cachorros
- Muito bem, agora a cerca já está pronta e coloque-os dentro.
Agora, me emprestem o isqueiro e um pedaço de papel, ele joga álcool onde estavam os animais e logo em seguida  pega o papel, acende e joga em cima dos animais. Morrem todos asfixiados e queimados e ninguém fazia nada para impedir, porque se alguém fosse tentar impedir, morria.
Ele tinha matado muitas pessoas, restou apenas um policial que ele não matou, que resolveu ir à casa da mãe dele para ver o que eles iriam fazer, tentar fazer algo.
- Finalmente você veio dar alguma luz para mim, porque depois das barbaridades que o meu filho fez, eu estou assustada e assumo a culpa.
- Eu vim aqui para ajudar, estava sem coragem, mas estou aqui.
- Olha policial, eu como mãe fui omissa, deixei-o fazer o que ele bem o entendia, como mãe eu queria protegê-lo, mas eu não fiz o certo, errei muito. O meu marido morreu com um tumor, sofria com a doença e com as atitudes do filho.
- Eu entendo a senhora, é complicado, o que eu posso fazer para tentar ajudar, como eu estou só, meus companheiros foram todos mortos, preciso de apoio. Vou ligar para alguém policial de alguma cidade grande, uma metrópole, chamar o BOPE, a ROTA, O Exército, tudo que for preciso.                  - Foi ele quem escolheu isso, mesmo o amando, mesmo querendo ele por perto, eu tenho medo. Medo que ele mate os irmãos dele e a mim também
Há muitos anos atrás, quando eu era apenas uma criança, uma mulher disse que eu iria ter 7 filhos e que havia uma profecia com o meu sétimo filho. Na época  não dei importância, agora que aconteceu tudo isso, e que ela acertou em tudo. Quando eu mais preciso que ela apareça, ela não vem.
- E você  se lembra dela, do rosto, sabe se ela é da cidade?
- Eu não sei de onde ela veio, se é daqui ou não, eu só sei que tudo que ela falou para mim, aconteceu. Como não temos mais tempo, vai atrás de reforços, que vamos precisar
- Eu vou já. Na delegacia, eu tenho os telefones deles, vou agora providenciar.  Vou ligar para quem estiver para me ajudar, vou passar um rádio, espero que eu consiga um sinal, QTC, QAP
- Eu estou desesperado aqui nessa cidade, um jovem de 18 anos surtou, até já perdi a conta de quantas mortes ocorreram, eu preciso da ajuda de todos. Mandem o exército, o Bope, a ROTA, avisem todos, porque aqui o negócio está feio, e não sei se eu vou estar vivo quando vocês chegarem
- QSL, Daqui a 1 hora, estaremos aí, vamos de helicóptero, e de avião.
Como ele manda na cidade e tem ouvidos em todos os lugares, ele já está a par de tudo e disse que vai se vingar de um por um e que não tinha medo de ninguém
Chamou o seu bando e disse que a batalha estava para ser concluída com êxito, já que ele já tinha tudo em suas mãos, como só ele poderia resolver o que era para ser feito e que seus comparsas não poderiam fazer mais nada para ajudá-lo, então ele disse para os seus guerreiros:
- Bem, daqui em diante, vou tocar esse barco só
- Mas como assim, chefe...
- Vocês ainda não entenderam!!!!!!!
- Então você vai nos demitir?
- Não, isso eu não vou fazer, vou apenas matar vocês.
Ele pega a arma de um deles e confere se está carregada e mete bala em um por um.
Como ele vê que está para terminar, vê que tem algo para ser resolvido.
Ele vai á casa de sua mãe e sem dó e sem piedade, diz:
- Eu os odeio, e atira
E assim sucessivamente ele faz com todos eles, menos um que estava viajando.
Mas deixado sua pobre mãe, que para ele ainda não é o momento de matá-la.
Depois disso,  foi até a praça e os reforços para matá-lo já haviam chegado, o único policial da cidade e também estavam os que sobraram para contar a história.
Batalha final entre o Bem x Mal, só estavam esperando um sinal para atirar nele.
Nesse instante, surge do nada, aquela senhora que há muitos anos previu os acontecimentos, estava ela junto com o que restou da população.  Ela vai onde está a mãe, e chama-a  para conversar
- Não cheguei em uma boa hora
- Eu suplicava por sua chegada, e não sabia onde a encontrar.
- Agora é o momento de revelar quem eu sou realmente.
- Então,  quem é você e como sabia de tudo?
-Você não notou que somos parecidas, até poderíamos ser irmãs.
- É verdade, você é muito parecida comigo, até demais
- Eu estou morta, e vim aqui no futuro para fazer a coisa certa, porque no passado, tudo isso já aconteceu, mas o final, foi  totalmente diferente, e eu vim aqui para  dizer que eu sou você, eu e você somos a mesma pessoa, e como a minha alma precisa descasar em paz, e você vai poder ajudar muito a acabar com o meu sofrimento, tem uma pessoa que foi escolhida para matá-lo,  não está aqui mas em poucos minutos vai chegar.
 - Deixa eu primeiro respirar e tentar entender, então você sou eu, sinceramente, acho que não imaginava isso.
- Como que você acha que eu sabia de tudo, que você ia ter 7 filhos, quando você era pequena, estava falando comigo mesma, é porque era para ter acontecido, e como eu disse, existe uma pessoa que pode acabar com isso, com o meu e o seu sofrimento.
- Mas eu pensei que quem ia acabar com isso tudo eram as autoridades.
- Não, não são eles que irão acabar com ele, é uma pessoa que você conhece muito bem, só dois estão vivos?
- Eu tenho outro que está viajando a trabalho.  Não acredito, então é ele que vai matá-lo?
- Sim, é ele mesmo, mas você tem um papel nessa história fundamental, quando o seu filho chegar aqui, você vai até ele e diz:
- Filho, "no coração"
Não esqueça, quando ele vier, você diz o que eu te falei, confia em mim
- Pode deixar, eu seguirei seu conselho
Eis que chega finalmente a peça que faltava nesse quebra-cabeça, o irmão, o único que ele não matou porque não estava na cidade, mas será mesmo que é por isso, ou tinha alguma outra razão para isso?
- Nossa!!! que está acontecendo aqui?
- Meu filho, seu irmão foi o grande causador de tudo, ele matou seus irmãos, matou animais, destruiu coisas suas, matou crianças inocentes, e muitas outras pessoas, eu só vou te dar um recado, antes disso, filho, ' eu te amo'  e sempre vou levar você em meu coração.
Depois de estarem muito emocionados, era o último abraço entre mãe e filho, ele faz uma pergunta à sua mãe
- Mãe, qual é o recado que você tem para mim?
- Filho:  no coração
Ele não entende nada, mas depois que ele vai até onde está seu irmão, o ser do mal, o sétimo filho que pega sua arma e atira pelas costas em sua própria mãe. Foi um tiro que a fulminou. E, por incrível que pareça, ninguém fez nada, apenas olharam, muito assustados e não queria matar o seu outro irmão ou mais alguém por acidente, porque já ocorreram muitas mortes.
Então que os dois irmãos vão ter uma conversa como nunca e na frente de todos, na frente de armas apontadas.
- E ai meu irmão querido, estava com saudades
- Poxa, eu também estava morrendo de saudades, estava trabalhando muito, mas em fim cheguei
- Meu irmão eu estava esperando você para nós partirmos dessa cidade e com a nossa grana que eu e você temos, podemos ser felizes, você com sua esposa, nós três juntos, como uma família
- Meu querido irmão, você sabe que nós temos uma ligação forte e que nossa idealização é a mesma, ambos somos ateus, e que  vamos ser sim, uma família
Eles muito emocionados, dão aquele abraço e logo após, seu irmão, pede mais um abraço,  então o irmão do bem, tira discretamente seu canivete do bolso e acerta com muita força em seu coração, eis que o irmão do mal disse sua última palavra:
- Obrigado!!!!!
E logo depois ele  morreu. Com isso tinha acabado a profecia. Pois bem, mas como tudo, temos um preço a ser pago, seu irmão que acabou de cometer um crime e que todos ali vendo essa cena, que chocou a todos, como uma pessoa responsável foi direto ao policial para ser preso  pelo crime que cometeu.
O policial, com o apoio de todos, disse algo que vai ficar marcado para sempre:
-Bom, meu rapaz, nós todos aqui vimos tudo que aconteceu seria um crime doloso, que teve a intenção de matar, pois bem, eu pensei muito com os meus companheiros e todos sem exceção nenhuma chegaram a uma conclusão: Não iremos prendê-lo, pois, estaríamos dando vitória para o Mal, isso ninguém quer,  já está decidido, uma vez que se trata de legítima defesa: não há crime.
- Eu não sei o que dizer.
- Não  precisa dizer mais nada.                                                                                       Mesmo depois de tudo que houve, ele que matou seu irmão, sabia que tinha uma missão junto com os que restavam na cidade. Até os soldados, todos arregaçaram as mangas, conseguiram levantar a cidade construindo duas novas igrejas, três escolas, um canil, eles receberam doações de animais que todos ali fossem felizes com seus animais de estimação.
“Tudo que não imaginavam que poderia acontecer, aconteceu...”

"É que tudo na vida tem objetivos, na guerra, na sobrevivência, muitas coisas à serem pensadas  e que a vida é apenas uma para ser vivida, e que seja vivida em paz."

(FIM)


3 comentários:

  1. Você não tem pontuação.

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa ler mais! Isso falta conteúdo e aumentar seu vocabulário!

    ResponderExcluir
  3. muito longo e cansativo.........

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...