sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAVALEIROS DA TÁVOLA REDONDA

Nem sempre serei o rei e nem serei a rainha
Nem o meu simplício será real
Nunca direi nunca

Não quero ser o cavaleiro da távola redonda
Não quero ser o seu âmbito pessoal
Quero apenas ser feliz do meu jeito


Não quero ser leste
Nem oeste
Nem norte
E nem sul


Quero que você saiba que sim
Que dentro de mim pode ter um cavaleiro
Não um simples cavaleiro
Um cavaleiro da távola redonda



Tudo na vida tem um propósito
Muitas vezes um impecílio
Mas nada que eu não possa mudar


Posso ser um, dois, doze, ou vinte e quatro
Isso não importa
Quantos eu posso ser
Ou que posso ter


Sei que não sou perfeito
E nem procuro ser
Apenas procuro ser humano
Fiel
Justo



Amo as mulheres
Amo as crianças
Minha ação não está retida
Meu código
Minha conduta


Sei que posso ser eu
Sei que minha hombridade está intacta
Sei que a minha luz está acesa
Só falta você vir e estar ao meu lado
Depois apagá-la e ficarmos juntos para sempre

Só falta o seu guia vir te guiar
Tenho muita piedade
Tenho muita coragem
Para essa guerra que está para acabar


A lealdade que eu tenho por você é muito grande
Sei que posso ser o que você quiser
Fazer o que você gosta
Te amar eternamente
Não importando o século
E  nem o tempo que você se separou de mim


Se você soubesse o quanto eu te amo
Mas sei que amizade é muito boa
Mas o que eu mais quero é você em meus braços
Para que sua vida seja minha vida
E que seus medos sejam os meus medos


Juntos, iremos provar nosso amor
E que todo mundo vai aplaudir de pé
E que o mais importante de tudo
É que na alegria e na tristeza
No amor que tenho pela minha família


E que falta pouco para você se juntar à ela
Só falta você resolver que você faz parte de mim
Viva o presente
O passado
E o futuro

Felizes para sempre
É só você acreditar ...


3 comentários:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...