terça-feira, 23 de abril de 2013

COQUETEL DE LARANJEIRA

Que cheiro mais cítrico você tem
Seus olhos
Sua boca
Me faz pensar em amor
Numa mistura que só você sabe fazer


Cada momento particular
Com suas partículas que descem em seus olhos
Sobrevoando o meu carisma
Tirando cada coquetel feito
Cada lacuna que eu já tirei


Que posso sim, te fazer feliz
Com as palmas de minha mão
Tocando-te
Beijando-te
Amando-te


Cada movimento no plural
Cada imagem que eu vejo
Cada significado de sua vida
Cada conversa



Eu sei que você pode
Eu sei que seu medo de vir para esse coquetel é grande
Eu sei também que se você não me provar
Não vai saber que meu fruto vai ter muitas laranjeiras para serem colhidas
Para o ser ser abatido, ao mesmo tempo
Enclausurado


Sei que sua amizade é linda
Sei que seu ser é magnífico
Mas a colheita está perfeita
O fruto está bem forte
E pronto para você colher


Tudo que importa é ter você ao meu lado
Tudo que seu poder cítrico tem
Tudo que as plantas dizem
Não podemos contrariar


Na nossa vida
No nosso destino
Que tarda, mas não falha
Que lamenta mas não inventa
Que chega mas não demora


Eu sei que você vai ser feliz comigo
Eu sei que farei de tudo para sua felicidade ser completa
E que seus medos não existam mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...