quarta-feira, 17 de abril de 2013

NAQUELE DIA, NAQUELE POSTO

Naquele dia, que eu te conheci, foi mágico
Do começo ao fim
Conversamos
Conversamos por muitas horas
Até parecia que nós fazíamos muito tempo que não nos vimos

Eu sei
Que nós não se conhecemos direito
Eu sei disso
Eu sei que também podemos nos conhecer mais
Viver cada dia

Cada segundo
Cada minuto
Se conhecendo
Tomando aquela cerveja


Eu vi nos seus olhos
Que você quer ser feliz
E que porque não ser feliz comigo?
Mesmo eu sendo eu, uma pessoa que sempre fala à verdade


Que nosso relacionamento por enquanto é uma amizade
Mas você sabe o que eu quero
Quero sentir você
Abraçar
Beijar muito



Sentir seu rosto
Sua voz
Seu cheiro
Seus pensamentos


Eu na minha magnitude
Eu sei que errei muito
Eu sei que ainda erro


Mas eu sei que se eu não errar
Como que eu vou saber o que eu sou
Ou que eu quero


Na minha vida
Eu sempre sonhei com alguém
Que me entendesse
Que tivesse aquela química


E que mesmo eu te contando muitas coisas de minha vida
Eu você contando da sua vida
Podemos nos conhecer muito mais
Saber o que você gosta
E saber o que você não gosta


Mas quando eu falo com você
Eu fico nervoso
Depois que eu falei com você
E que abri o meu coração
Você se assustou


Eu sei
Você teve um choque
Eu também estou em choque
Mas esse choque eu quero tomar sempre com você
Sei que posso te surpreender
Sei que se você pelo menos tentar


Não vai apenas seu sorriso
Ou seu medo de estar comigo
Pelo que eu te disse
Mas pode ter certeza
Se eu te disse aquilo tudo
Quer dizer que eu quero você


Não apenas como minha amiga
Quero como minha namorada
Sou fiel
Sou verdadeiro

Eu sei que naquele posto
Eu vi
Eu senti
E mesmo que eu não me despedi de você


Não foi porque eu esqueci
Apenas eu queria deixar um gostinho de quero mais
Algo que não que eu sou mal educado
Apenas que é você mesmo que eu vou batalhar


Sei que vai ser difícil
Mas eu não vou desistir
Quero persistir no que vai ser nosso
Que mesmo que roa muito osso
Eu vou te conquistar


Não sei se com palavras
Ou pegando em suas mãos
Sentindo-as
Com a minha sinceridade
Me perdoa se eu fui muito sincero

Mas pode ter certeza que você vai ser uma nova mulher
Depois que estivermos juntos
Vai ser aquilo que você procura à muito tempo
E que nós dois vamos ser um casal feliz
Sem mentiras, sem traições, e que viveremos felizes
E que seus amigos e meus amigos vão ter a certeza que fomos feitos um para o outro


E que irão todos baterem palmas
E que todos vão aplaudir a nossa felicidade
E que vão ter muito orgulho de verem nós dois juntos
Pode ter certeza disso
Naquele posto, onde tudo começou
E que não tem data para acabar



Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...