segunda-feira, 29 de abril de 2013

EU QUERO VOCÊ

Eu quero você ao meu lado
Quero um colo
Quero beijos
Beijos beijar você no pescoço


Lutar com você o nosso amor
Quero que você saiba que eu estou gostando muito de você
Quero muito seus lábios junto com os meus
Quero participar da sua vida


Quero poder olhar nos seus olhos e perceber que você me quer
Quero poder olhar em seu coração e ver que ele bate muito forte quando eu estou com você
Quero muito que você saiba que você é linda
Que você mexe muito comigo
Me faz perceber que  irei ser feliz


Que a minha vida é sua
Que sua vida é minha
Que nossos caminhos vão além de duas almas felizes
Que desde que eu te vi, eu não sei o que é mais ficar sem te ver


Eu não sei mais imaginar sem vê-la
Sem poder pegar em suas mãos
Sem poder abraçar você
E não esquecer de despedir de você
Mas também, será mesmo que eu esqueci?


Ou queria apenas que você sentisse minha falta
Nem tudo que queremos e quando queremos
É algo fácil ou que imaginamos conseguir
Mas também sempre ficamos com aquela pergunta na cabeça
Será que vai dar certo?
Será que eu amo mesmo


É mito bom ,nós termos amigos
É bom demais
Mas aquele amigo que acabamos de conhecer
Pode ser aquele que pode mudar sua vida
Aquele que pode sim, fazer você feliz
Aquele que pode fazer com que você olhe de outro jeito


Pense de outra forma
Na alegria de poder te ver de novo
Na alegria de poder dizer pessoalmente os meus sentimentos
Sei que é difícil


Vamos desembaraçar juntas
Vamos ter aquela vida que merecemos
Vem aqui desembaraçar esse nó que só você pode resolver
Esperando você
Vem logo !!!!!!!!!!
Já estou arrepiada aqui ...
Só falta você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...