segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURRICULUM VITAE 2

Eu sei que você pode sim, me dar aquele cargo de confiança
Sei que não irei decepcionar você
Mas eu sei que você pode ficar sossegada
Que se você dar aquela chance não vai ter o que reclamar
Muito pelo contrário, vai até me indicar para outra pessoa, mas como sou fiel, verdadeiro, nunca vou deixar você na mão, pode até ter proposta melhores, mas eu não largarei você em hipótese nenhuma
Pode até termos algumas discussões, porque somos pessoas que temos nossos defeitos, mas se você quer lealdade, amor no que faz, no que vai encontrar pela frente, isso você terá.


Mas se você que viver em contos de fadas, e ver bagunça, desorganização, sem união, ai não é comigo, e depois não vai ficar depois reclamando
Eu apenas quero que você saiba que mesmo eu não tendo oportunidade, eu não vou deixar a peteca cair, lógico que vai ter um momento que eu não vou aguentar, e irei desistir de tudo, desistir até dos bicos e não ser nada, mas mesmo assim vou lutar, vou bater de porta em porta e ver o que vai dar
Mesmo que você nem olhe mais na minha cara ou fale comigo,eu irei luar até achar alguém que me contrate, mas você sabe, vai ter um momento que não vou ter forças, ai eu simplesmente darei "game over" simples assim

Se você não gostou, espero que tenha alguém que goste de mim, que realmente me contrate, ou que não fique apenas na conversa, no café ou na cerveja.
Todos os dias, eu lutarei bravamente, mas se minha luta for em vão,tudo bem, eu vou estar com minha consciência limpa, e irei em paz numa boa


Se é isso que você quer mesmo
Tudo bem, eu fico só, sem ter pelo menso uma única chance de mostrar que eu posso
 Mas se você prefere ser enganada, e ficar reclamando tudo bem, eu não vou ficar falando mais nada, apenas que você mesmo não me conhecendo direito, pode ter certeza que você virá no caminho certo e deixar o errado de lado
É só você ver que se você tentar pelo menos, não vai doer, vai ver que você encontrou o funcionário certo que irá deixar você de boca aberta com o que faremos juntos
Pode ter certeza disso, mas você quer dificultar as coisas, tudo bem também
Eu sei que posso ser o funcionário do dia, do mês, do ano, e de muitos anos se você deixar




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...