sexta-feira, 19 de abril de 2013

CANTADAS CONGELANTES

Cantadas que lhe enlouquecem
Que lhe fazem acreditar
Faz seu coração palpitar
Que lhe deixam sem resposta


Que congela até a sua alma
Que mexe com você como nunca
Como se não fossem planejadas
E que levantam até sua auto-estima


A cada soneto
A cada afeto
A cada projeto
A cada sexteto


Inquieto
Calado
Congelante
Estremecido
Indireto
Anacleto


Jurando seu amor
Com muito pudor
Ao seu xaveco que encanta
Que você não acredita


Transformado o seu ego
Desconcongelando o seu rancor
Distribuindo a sua beleza
Colocando-a no meu coração


Eu sei que é congelante
Sei que foi um bom susto
Mas tudo na vida
Quando é verdadeiro


Consegue descongelar com muita facilidade
Tirando suas dúvidas
Entrando no meu coração
Para o resto de sua vida


Sendo congelado o começo
Mas que depois eu irei descongelar
Com muito amor
Com muito carinho
E muitos beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...