terça-feira, 23 de abril de 2013

FELINOS

Nem sempre os leões são leões
Nem sempre os tigres são tigres
Nem sempre os leopardos são leopardos
Nem sempre os gatos são gatos


Nem tudo que queremos podem ser o que realmente queremos
Nem tudo que realmente planejamos pode ser o que planejamos
Mas como tudo na vida sempre tem aquilo que dá certo
Aquilo que não imaginamos ter ou que nunca se passou pela nossa cabeça


Mas na vida pagamos muito caro
Sofremos muito por achar que é aquela pessoa que amamos
Mas somos humanistas
Nós erramos
Mas existem momentos que a felicidade pode bater em nosas portas
Mas a felicidade está demorando demais para bater


Eu sei que posso
Eu sei que consigo
Abrindo o meu epacate de relacionamentos
De encantamentos
Eu sei que vai existir uma mulher que vai me querer


Eu sei que eu quero
Mas o que eu procuro é muito simples
Mas parece que o simples não é o mesmo simples
Mas que o difícil não é mesmo o difícil
Eu só sei que quero você como você é


Não precisa  mudar
Não precisa me chicotear
Eu apenas quero você ao meu lado
Simplificando o meu ser imaginário
Com o meu ser real


Com amor
Com muito amor
Com beijos calorosos
Com carinho
Com um sim para sermos felizes de uma vez
E parar de ouvir que é apenas amizade
Será que eu nunca vou parar de ouvir isso!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...