sábado, 6 de abril de 2013

A SAUDADE ME PROCURA

Eu sei, sinto muitas saudades
Eu sinto falta de muita gente
Quando vem em casa uma amiga minha
Eu sinto tão bem, sabe
Sentir querido é muito bom


Aquele abraço
Aquela conversa
Lógico, fumando  juntos
E mesmo que não seja fumante, eu não ligo
Eu também tenho amigas que não fumam e que eu adoro


Quando minhas amigas vão embora
Bate um aperto no meu coração, sei que elas não podem ficar para sempre aqui, mas eu sempre vou sentir saudades, a saudade me procura sempre


Sabe, depois de um churrasco, ou um lanche, uma pizza, é tão bom , estar com amigos, pessoas que você ama e que fazem um bem enorme, mas eu confesso que tem muitas amigas que se pudesse, iriam morar comigo, muitas por sinal, mas lógico se o amor de minha vida, quando eu estiver com ela deixar, eu não sei como vai ser, mas eu só sei que eu vou conseguir, uma batalha difícil, mas não vou deixar nada que me abale.
Se eu guardei esse segredo por 19 anos não é agora que eu vou falar, mas muito em breve todos vão saber, é complicado, mas nada impossível, quando queremos alguém para valer, fazemos coisas que não acreditamos, como que ninguém sabe desse meu amor, se fosse antigamente , eu já teria falado da mulher da minha vida ,mas como ela é um caso que eu amo de verdade e que se eu esperei esse tempo todo, então vou com calma, mas eu sei que estou estourando por dentro de vontade de falar quem é, mas estou me segurando não sei como, mas estou



Eu tenho amigas que quando elas aparecem aqui em casa, elas brilham o ambiente, são aquelas que fazem parte da minha vida e fazem parte da minha família, e que isso é bom demais
Pessoas que são especiais e que eu não vivo sem
Tem coisas que são simples na vida, uma amiga sua e vem aqui em casa e simplesmente magico, nada é melhor que quando aquela conversa  e que você não percebe que está há muito tempo  conversando, e depois que vão embora, a pergunta sempre fica em minha cabeça, A saudade me procura?

A saudade sempre me procura, na outrora, no meu lar, no meu coração, na minha mente, no meu saber , em tudo, mas o que importa é que tudo que eu já vivi, todas as conversas com as minhas amigas sempre sentirei saudades, a saudades sempre vai me procurar


Sabe quando você quer ver suas amigas sempre, mas percebe que tem coisas para fazer, mas que você faz rapidamente para ficar livre e poder chamar suas amigas para conversar, saber das novidades, e rir, chorar, amigas são assim, unha e carne, e estão sempre preocupadas comigo, aquelas amigas que são firmes e fortes, aquelas que você pode confiar sempre


Eu, elas, todas as minhas amigas, sempre sentirei saudades, e sempre as saudades vai me procurar


(FIM)



Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...