quinta-feira, 25 de abril de 2013

PINTANDO UMA OBRA

Eu amo pintar
Amo colocar minhas inspirações
Adoro colocar o que eu sinto
Colocar em cada cor
O que eu vejo


O que eu sinto
Nas ranhuras
Embasando a minha certeza
No concreto
No abstrato


Na coragem que eu tenho
Em demostrar o meu amor
Na pintura
Na minha paleta de cores
Sempre vai ter uma que combine com você


No meu ensinamento
Eu aprendi que fazendo com alegria
Fazendo o que você gosta de fazer
Mesmo errando
É algo para ser respeitado


Nas cores que são muitas
Eu vejo nas cores primárias
Eu lembro de muitas coisas
Lembro de que como você é


Nas cores secundárias eu vejo o que eu quero
O que eu posso ter
O que eu posso ser
Ser aquela pessoa que inspira
Que eu não aguento apenas ficar pensando em você

Mas quer saber?
Vou largar o pincel
A palheta
Sabe porque?


Porque se eu posso ter você de carne e osso
Para que eu vou ficar aqui me lamentando
Se é você é o que eu mais pedi
Eu sei que é uma avalanche
Mas mesmo assim
Eu larguei até a paleta


Isso quer dizer que
Eu não sou apenas um artista
Romântico
Sou seu
Sou aquilo que nem nas telas eu irei encontrar
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...