quinta-feira, 25 de abril de 2013

DE BOA COM VOCÊ

Eu sei que quero você
Quero ficar de boa
Vou respeitar você sempre

Na sua vida
No seu olhar
Na conversa
Na simpatia


Eu sei que irei com calma
Irei de mansinho
Chegando no lugar mais difícil
Que é o seu coração


Na momento certo
Sei que minha hora chegou
Sei que quando te vi
Vi uma mulher fantástica


Aprendendo com você
Aprendendo com a vida
Iremos juntos para um caminho que será nosso
Penso demais em você
Mesmo não conhecendo você direito


Na chuva
No seu encanto
No meu casual
Na minha franqueza


No teu pensamento
Nas loucuras
Nos desejos
Nos beijos


Sobrevoando o meu ser
Pedindo uma chance
Para nossa felicidade
Para nossa tranquilidade


Muios momentos vamos viver
Muitas emoções vamos proporcionar
Muitos carinhos irei te dar
Muitas vidas irei te recompensar


Na alegria
No amor
Na certeza que iremos ser uma só pessoa
Numa vida cheia de reviravolta
Até que surgiu você
Para que eu percebesse que posso ser feliz



Num momento que sempre pedi
Mas nada acontecia
Com essa profecia
Surgindo um amor profundo
Que não sairá nunca de minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...