terça-feira, 2 de abril de 2013

VEGETARIANOS, COM MUITO ORGULHO

Eu sou vegetariana
Sou uma pessoa feliz
De consciência limpa
Animais para mim não servem para serem comida


Os animais sofrem muito quando são abatidos
Eu já comi carne, mas hoje eu vejo que não me faz bem
Minha vida sem carne está muito melhor
Eu sei que eu vejo muita mutilação
Muita coisa que me faz embrulhar o estômago só de pensar


Mas eu tenho amigos que comem carne, e nem por isso eu vou ficar dizendo que não se deve comer animais, mas eu tenho minha posição, sei que estou limpa, e que minha vida está melhor por isso eu vou fazer todo mundo ser vegetariano, mas eu confesso que com os meus amigos próximo falo para eles pararem e ser como eu, mas eles são teimosos, mas quem sabe eu consiga trazê-los para esse lado.
Quem sabe eles vendo que dá para se viver sem carne, numa boa ,e eu  depois que aderi a ser vegetariana, quer dizer, decidi ser, eu mudei, me transformei numa pessoa calma, que vai atrás de maus tratos de animais, sei que faço isso pelo amor aos animais eu sei que mudei, mas não mudei meu caráter, eu como tenho 18 anos e posso mandar em mim  mesma e eu quem decido o que eu como, então, eu sei que não vou mudar os pensamentos e os hábitos das outra pessoas, eu só sei que sou uma garota feliz que apenas não come carne, eu sou normal, faço academia, ando de bicicleta no parque,bebo minha cerveja com meus amigos  e como minhas batatinhas fritas, porque eu não sou de ferro, mas quando alguém está comendo um sanduíche com carne eu simpesmente fico na boa, e respeito quem gosta, mas meus pais ficam torrando minha paciência e dizem que eu vou morrer cedo porque eu não como carne, eu sei que estou muito bem de saúde, e que não me sinto faca, aliás , sinto muito forte para fazer as minhas coisas, quando eu vou à faculdade e quando eu vou para o meu trabalho super feliz.
Eu além disso, montei uma ONG, eu e minhas amigas vamos em busca de animais que são maltratados e que são abandonados, nós cuidamos, e logo em seguida procuramos alguém que quer adotar, isso faz tão bem, ao invés de comprar um cachorro, ou um gato, pense que você vai estar fazendo um bem adotando um, e que sendo ou não de raça, tendo problemas ou não, o amor é o mesmo, nem que você precise ver de perto como é feita uma ONG, e que aqui ou em uma outra ONG pode ter certeza que você verá cães e gatos muito bem cuidados e muito bem amados



Bem, essa é a minha história, hoje em dia em tenho 25 anos, me formei em veterinária, e mesmo ganhando meu dinheiro para me sustentar, eu continuo com a minha ONG, que é o meu prazer, minha vocação, e que faço tudo por amor.


(FIM)



Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...