segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURRICULUM VITAE

Bem, eu já vivi muito por ai
Aprendi muita coisas
Mas você sabe que quando eu mostro o meu currículo
Quando todos vêm
Eles elogiam
Falam que meu currículo é excelente mas que sou muito para aquele lugar
E falam

Bom, mas como eu tento muitas vezes, e sempre a resposta é essa
Mas como meu currículo abre vários caminhos
Posso fazer tudo
Eu continuo a minha saga para que eu consiga ser feliz
Em apenas um lugar


Mas como nunca foi assim, eu comecei partindo para bicos
E mesmo não sendo o que eu mais quero, eu até estava gostando
Até mesmo o porque estava um pouco feliz, pelo menos tinha alguém
Mas como eu não quero isso para a minha vida toda



Depois de um tempo, de repente, surgem aquelas pessoas que já te falaram que não iam te contratar, mas que querem tomar um café o uma cerveja, mas nesse momento eu penso, será que querem me contratar?, eu penso, quer saber? eu vou, não tenho nada a perder, mas quando acontece o encontro, bom, eu ouço tudo que eles falam, e depois eles dizem que queriam apenas ser amigos, e que também estavam com saudades de conversar ou então,queriam desabafar




A vida para nós vivermos bem, temos que ter oportunidades, mas como isso eu não estou tendo, e também não quero ficar vivendo de bicos, então quero que alguém me dê oportunidades para que eu possa mostrar que eu posso ser feliz com o que eu sei fazer, e que são muitas coisas, meu currículo, todos falam bem, mas quando é para contratar, todos tem alguma coisa para não me contratarem sem que eu tente pelo menos.


Todos os meus sonhos, depois de 33 anos de vida não podem ir para o vinagre assim, todos merecem uma oportunidade, e quando eu tiver, não sei quando, tenha certeza que eu vou agarrar com muita força para não deixar escapar



Eu mesmo tendo muitos contatos, não consigo aquele contato dos meus sonhos, vou tentar te todas as formas, mas quem sabe o meu sucesso não bate em minha porta
Mas não quero ficar esperando ou que vai chover propostas, e que eu ficarei de braços cruzados, de maneira nenhuma, apenas quero você ao meu lado, mas apenas você pode me fazer feliz, só resta você perceber que eu mereço uma nova chance, e que nunca irei decepcionar, jamais.


4 comentários:

  1. Seus temas abordados não qualificam-se, eles simplesmente destroem a alma da poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte abre espaço para todos os tipos de abordagens e interpretações, não é só aquilo que te agrada que é arte, você não é um connoisseur universal dignado a julgar toda a obra humana. Muito pelo contrário, todas as expressões artísticas são válidas independente da arbitrariedade e devo lembrá-lo que os artistas que romperam com o estilo corrente em suas épocas hoje foram achados gênios.

      Excluir
  2. gordo soooooh faz gordice......o/

    ResponderExcluir
  3. De fato, algumas pessoas não compreendem os artistas vanguardistas. só conhecem as mesmices.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...