segunda-feira, 1 de abril de 2013

AO BROTAR DO MEU DESEJO

Meu desejo por flores
Sempre foi
Meu desejo pela felicidade
Sempre foi


Minha púrpura ao vento
Tornou-se um suspense
Com meus pensamentos em chamas
Com meu delírio brotado nas nuvens


Que surgem como meu epitáfio
Com palavrras jogadas ao vento
Combrindo com algumas faces
As faces do meu saber


O surgimento da minha paixão verdadeira
Me faz saber que eu estou vivo
Que não basta saber
Não basta ter

Basta apenas sentir aquilo que sentimos
Quando chega o nosso grande amor
Mesmo que tarde
Mas que a força que temos

Nos atrái pela multidão de nossos pensamentos
No meu êxtase de emoções
No patamar da minha perfeição
Eu sei que se cheguei até aqui

Posso ir muito longe
Mesmo com muitos obstáculos que vou ter pela frente
A cada instante eu vejo, eu percebo
A cada movimento, eu olho


Mas sei que meu saber está certo
Meu carma está em meu caminho
Minha sabedoria está acima do meu orgulho
Minha celula está se aprimorando


Minha porta está aberta
Só fala ser escancarada
Ao que tudo indica
Só falta uma coisa


Que eu sei que falta pouco
Mas que a trave das minhas emoções não esteja mas comigo
E que eu possa reinar com o meu coração em paz
E que a felicidade não demore para ser concretizada
E que o meu destino seja aquilo que eu não esperava que fosse acontecer
E que seja assim, como uma simples guerra de prazer e de muita paciência









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...