terça-feira, 23 de abril de 2013

MORTE SÚBITA

E ai coração, seu cretino
Vai desistir?
- Mas eu ando cansado
Estou trabalhando muito
E você está me dando muito trabalho!!!!!
- Eu sei que você está trabalhando muito
Mas você e nem ninguém vê o meu lado
Eu sofro por não ter ninguém que eu possa chamar de namorada
Uma que pelo menos me aceite do jeito que sou
Mas eu só levo pedrada, muita me elogiam
Sabe levar elogios é muito bom
Mas se elogio levasse a felicidade!!!!!
Pelo menos eu já seria feliz há muito tempo atrás
- Eu estou exausto, preciso descansar, não aguento mais
- Você mesmo sendo algo importante, pelo menso não é você que coloca a cara para bater e sempre se dá mal
Não é você que chega em alguém e sempre toma um fora
Nunca tem uma chance de mostrar que pode fazer uma mulher feliz
E o que adianta ser romântico, ter muitas amigas, e não ter alguém para dar aquele beijo de bom dia, ou aquele abraço bem forte na sua namorada
Eu sei fazer tanta coisa, eu não sei o que eu mais preciso fazer para conquistar aquela que me faz sentir bem, que me faz sentir que poderia estar com ela não como amiga, mas como namorada !!!!!
- Eu não aguento mais suas lágrimas, e estou no meu limite, então eu decreto fim, morte súbita
- É assim, então, então pelo menos eu não vou mais sofrer, ficar vendo amigos meus namorando, ou casando e eu ficando de lado, e que isso machuca muito
Já que você decidiu assim, então que assim seja sua vontade
Fui...
Morte súbita
The end


Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...