segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMO AMAR SEM SE FERIR 2

É muito difícil amar alguém e não se ferir
Quem nunca sofreu por amar alguém?
Muitas vezes, sofremos por amar demais alguém
E não sermos correspondidos
Muitas vezes somos incapazes de amar alguém
Naqueles momentos que achamos que somos os maiorais
E que nada adianta


Bom, todos nós na maioria das vezes colocamos a cara para bater
Saímos com amigos
Vamos às festas
Conhecemos amigos de amigos
E até trocamos o número do celular
Nos falamos pelas redes sociais
Para continuar nossos papos


Mas ai que tá o negócio
Quando conhecemos alguém legal
Que nós nos encantamos
Chamamos ela para sair


Eu falo a verdade sempre
E depois que ela sabe
No começo ela se assusta
E depois diz que  você no caso está confundindo amizade


Se nós mortais insistimos
Somos os chatos, os chicletes
Se não damos bola, elas dizem que não damos valor
Se eu insisto numa pessoa, não quer dizer que eu quero ser aquela pessoa chata
Simplesmente quero a pessoa, quero coisa séria, nada de ficar enganando
Ou simplesmente omitindo e depois que estiver junto por um tempo falar coisas que não foi falado
E que depois elas dizem que nós a enganaram
E que está tudo acabado


Hoje eu não sei se  para conquistar alguém  tem que mentir ou omitir
Mas eu vou continuar sendo eu e irei falar a verdade sempre
Por mais que eu nunca consiga alguém que goste de mim e que me queira do jeito que sou
Não sei se vou me ferir por mais vezes
Na verdade é sempre assim, eu sempre sofro
Muitas vezes me dá vontade de sumir
Pelo menos ninguém vai reclamar que eu estou mal


Como eu queria saber amar sem se ferir
Apenas quero ser feliz, mas pelo visto
Isso não me pertence
Aquela pessoa que faz amizade com facilidade
Mas que não consegue ter alguém que não apenas me queira como amigo


Eu sei que não tem nenhuma receita para que não nos sofremos ou se ferimos por um amor não correspondido
Mas eu já estou no meu limite
Não sei até onde vai
Mas sei que a minha esperança já está a quase zero
Mas o que eu mais quero é virar o jogo
Mas como não tenho forças para isso
Quem sabe um dia, em uma outra encarnação eu consiga


Ou pelo visto vou ser aquele que sempre vai ter amigos e amigas rodeando e que vou ficar fazendo vela para eles, vou ficar só mesmo
Eu não aguento mais
Meus amigos dizem para mim, não ficar procurando
Que quando eu menos esperar vai acontecer
Em 33 anos de minha vida até agora não tive felicidade nenhuma
Meus anos foram de sofrimento, vendo pessoas casando, namorando e eu ficando para trás sempre


Como eu queria ser aquela pessoa chata sabe
Que não tem amigos
Mas felizmente eu tenho muitos
Mas também muitos dizem que eu me faço de vítima
Mas nesse caso, eu sou infelizmente
Não sei até onde meu coração irá aguentar


Falar é muito fácil
Mas ter alguém que me corresponda pelo meu amor
Isso eu nunca acho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...