sábado, 18 de maio de 2013

ALTA VELOCIDADE

Em alta velocidade
Eu faço muita coisa
Rotações por minuto


Vibrando muito
Pensando rápido
Nos dias de hoje
Na correria da minha vida


Tenho que ser tudo
E fazer tudo rápido
Caminhando
Comendo
Conversando


Nas minhas previsões
Dizem que tenho que ser rápido
Porque senão eu vou perder
O que eu mais necessito


Até na minha alegria
Eu tenho que ter velocidade
Velocidade Máxima
Mas o que eu quero que aconteça
Com alta velocidade
Isso nunca acontece


O amor não vem aqui
Bater na minha porta
Bater no meu coração


Tem momentos que eu preciso parar  e pensar
Mas nem isso eu consigo direito
No meu momento estético
E no meu planeta sucesso
Esse ó em sonho mesmo


Mas espero um dia
Que eu possa ficar leve
Fazer coisas sem pressa
E tendo alguma mulher ao meu lado


Ao amarrar os meus cadarços
Eu tenho que fazer em alta velocidade
Meu encanto
Minha esperança
Se foi
Com alta velocidade


Na igualdade
Do meu ser
Que mora tão longe
Que mesmo com a minha alta velocidade
Eu não consigo alcançar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...