domingo, 5 de maio de 2013

DUAS VIDAS

Eu não vou te deixar chorar uma gota
Não vou te deixar sofrer
Sei que você é especial
Jamais faria você ter desconfiança


Sempre vai sonhar coisas boas
Sempre vai ter momentos inesquecíveis
Sempre viverá cada minuto
A cada segundo
Feliz


Seu sorriso será mais sorriso
Seu coração baterá mais forte
Sua vida será diferente ao meu lado


Seu nariz lindo
Sua boca
Seu pé
Seu tudo


Sua vida
Minha vida
Duas vidas
Que se tornam completas


Quando dois corações se unem
E formam duas coisas muito valiosas
Dois destinos
O que eu espero
O que você espera


Dois corpos ocupam o mesmo espaço
Duas vidas ocupam o mesmo espaço
Seu ser
Meu ser
Nosso ser


Cada pedaço dos nossos momentos
Eu demorei
Eu não imaginei
Não me rotulei
Apenas vi  de relance


E vi que não é brincadeira
A cada lareira
A cada pessegueira


Eu sei
Eu olhei
Eu teclei
Eu amei


Duas vidas que irão ficar unidas
Duas vidas que irão se ver
Duas vidas que irão abrir
E você irá abri-lo com muito amor


Sempre em nossas vidas
Sempre iremos abrir nossos braços
E ver que existe amor
Que pode ultrapassar fronteiras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...