sexta-feira, 3 de maio de 2013

CONTAMINADO

Eu sei
Já estou envenenado por você
Já joguei fora o antídoto
Não adianta mais


Não quero mais saber de antídoto nenhum
Porque eu sei o que eu sinto
Sei meu corpo está completamente contaminado por você
É a primeira vez que acontece isso


Algumas vezes senti algo um pouco parecido
Mas era alarme falso
Mas sei que eu sinto
E sei o que quero


Chega de alarme falso
Agora é real
Muito real
E muito verdadeiro


Só falta você sentir por mim
O que eu sinto por você
Mesmo que menos, mas que pelo menos sinta


Eu estou contamiado para o resto de minhas vidas
E é assim que eu estou
Não importa
Eu sei que é você que me fará feliz


Nem sempre aquela pessoa que antes você achava que era
Mas sei que é você
E estava tão perto de mim
Mas que ao mesmo tempo, estava longe
E sabia que iria te conhecer
Estava escrito
Nada é por acaso


E sim, tudo faz valer a pena
Tudo faz sentir o que sinto
E nada me faltará
Não me julgue
Eu não sou  nada sem você


Simples, pode até não ser
Mas você é o veneno que sempre quis ser contaminado
E o momento chegou
E não tem mais volta


Apenas deixe rolar
Tudo que você sempre quis para um relacionamento
Você terá
Olhando nos meus olhos
Sentindo sua pele
Seu corpo

Seu coração batendo forte
E que você estará bem resolvida
E não vai ter ninguém que te fará feliz como eu vou fazer


Desculpe por ser tão incisivo
Mas como estou contaminado
Sou seu para o resto de minhas vidas
E você será minha para o resto de suas vidas
E que assim seja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...