quarta-feira, 29 de maio de 2013

JUBILEU

Eu preciso parar de perceber que te amo
Preciso parar de ficar olhando você de longe
Preciso parar de gritar seu nome ao vento

Eu sei que faço apenas isso
Porque eu amo você
Sei que minha vida eu disse isso muito
Mas tem momentos que eu percebi


Eu cai na real
E vi que é realmente você
Não dá para pensar em outra pessoa


Eu vivi palavras
Soltei muita fumaça
Quando achava que tinha fogo


Eu rodei o mundo
Conheci pessoas
Mas nem mesmo um jubileu
Irá me fazer mudar o que sinto

Sei que o mundo é enorme
Sei que caminhando com minha sabedoria e meu caráter
Vou saber que você enxergará em mim, um homem capaz de te amar
Para o resto de suas vidas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...