terça-feira, 7 de maio de 2013

FAÇO POR AMOR


Eu faço tinta
Faço homem
Faço mulher
Faço palito


Faço escrituras
Codinomes
Cores
Objetos


Vida construtiva
Construindo minha vida
Bebendo o palhaço
Fazendo estardalhaço


Vivendo cada dia
Vomitando desejos ruins
Duvidando da minha vontade
Com muita biodiversidade


Esculpindo o meu prazer
Com força do meu crer
Vindo ao subsolo do meu orgulho
Contendo lágrimas


Faço coragem
Faço calibragem
Faço paisagem


Faço Cultura
Faço loucura
Faço propositura
Faço fofura
Faço majestura


Sou assim
Sou poeta
Sou vida
Sou teia



Faço abrigo
Faço esconde-esconde
Faço palavras
Faço  tudo


Só falta você
Porque eu não faço você
Você é que vai me fazer



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...