quarta-feira, 22 de maio de 2013

ORKUT, NÃO SE VÁ!!!!

Um apelo
Não se vá
Muitas pessoas como eu ama o Orkut
Muita gente ainda usa
Sei que não é mesmo quando foi criado
Mas muita gente ainda usa bastante

A cada dia que passa, ouvindo boatos que o Orkut vai acabar
Eu só acho que fazendo isso, para alguns não fará diferença
Para outros, vai fazer uma falta
Um aperto no coração
E sei como vai ser
Algumas pessoas ainda tem o costume de acessar o Orkut
Por mais que para muitos seja uma rede social ultrapassada
Para outros, é uma rede que deu certo
Que se fez de tudo
Que mandou depoimentos
Que adicionou vídeos
Que conversou no bate papo
A primeira rede social
Com mais de 9 anos
Não pode simplesmente acabar
Deixa quem ainda gosta usar
E parem de pensar se é ainda rentável
Pensar só em dinheiro
Pensem no público que ainda gosta, ama
Eu sei que quando sei lá,se realmente acontecer, eu vou contar para os meus netos, que teve uma rede social que explodiu de sucesso, e que ficou muito tempo na ativa
E que nela eu fiz amigos, conheci a minha primeira namorada, fiz tanta coisa
Amigos de verdade, sabe
Que a cada dia, eu ainda faço amizade nessa rede social que ainda e sempre vai brilhar em meu coração
Posso até estar sofrendo por antecipação, ou não
Mas eu só sei que vai ser um baque para mim e para muitos
O amor está no ar, o amor ao Orkut sempre será
Sempre vai existir
E nunca vou te esquecer
Sempre Orkut
Viva o Orkut
Continua Orkut...






2 comentários:

  1. Adoreiiiii ,traduziu o que os orkuteiros sentem.

    ResponderExcluir
  2. SINTO FALTA DO VELHOS TEMPOS DO ORKUT,SINTO FALTA DA PRIVACIDADE DO ORKUT ,COISA QUE O FACEBOOK NÃO TEM! FACEBOOK É UM DIARIO ONLINE ONDE AS PESSOAS ABREM SUA PRIVACIDADE PARA TODOS!

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...