sábado, 18 de maio de 2013

ROSA DOS VENTOS

Me deixe gritar seu nome ao vento
Para que possamos ser felizes juntos
Eu sei
Que é difícil acreditar
Mas é verdade


De tudo que preciso
De tudo que eu mais peço
Nessa vida
Mostre-me o caminho
Mostre-me onde os ventos irão me levar


Eu aqui de braços abertos
Em cima dessa montanha linda
Com esse ar puro
E com os meus olhos fechados
Sentindo 
O barulho do vento


Sinto alguém aqui
Alguém além de mim
Eis que eu abro os meus olhos
E levo um susto

É você!!!!!! ?
Como assim!!!!?
Essa eu não esperava!!!!
Nunca imaginava
Eu não sei


- Eu recebi seu chamado por telepatia
 E vi que era o momento certo
Na verdade eu sempre fui sua
Só você que nunca reparou em mim


- Ainda eu não estou entendendo mais nada
- Eu vim aqui porque eu te amo
- Mas eu não acredito que é você
Eu estou sonhando, só pode ser


- Eu vim para cá, e confesso que não sei como voltar
- Bom, eu tenho aqui no meu bolso, um bússola
Mas nesse momento, ela não serve mais para nada
Pronto, já joguei ela fora
- Amor, porque você fez isso?
Como que eu vou embora
E ainda por cima eu estou perdida


- Amor, nunca imaginei que um dia eu ia ser correspondido algum dia
E se ela estava no meu bolso e ela não fez nada para me ajudar até agora, então, eu simples mente à descartei.
Sabe porque eu fiz isso?
- Não, meu amor, não faço a minima idéia
- Eu não preciso dela e nem você precisa
Porque a rosa dos ventos vai guiar nos
E não é um pedaço de plástico ou de metal que vai me ajudar ou que nunca me ajudou
Então, eu percebi que o vento foi capaz de trazer você aqui, então eu pensei rápido, e não me arrependo
Nessa montanha, em que estamos, e sei onde estamos, e para onde vamos, sei que o melhor momento de tirar esse angustia, já foi, e o que importa somos nós, mesmo eu ainda meio sem saber o que fazer
- Amor, você sabe muito bem o que fazer, mas eu que vim aqui com o seu chamado, vou tomar a iniciativa, e te dar aquele beijo demorado e sermos felizes para o resto de nossas vidas.
- Não vou falar mais nada
E viva a felicidade...
- Pera ai, mas a rosa dos ventos não é aquela que contem todos os pontos cardeais?
- Sim
- E que a bússola também contém esses pontos?
 - Sim
 - Amor, a bússola é apenas um instrumento, para que eu vou querer um instrumento, se eu vejo a rosa dos ventos todos os dias, e alem do que estou vendo ela agora, nesse momento
- Vamos ser felizes, depois dessa, eu vou ficar quieta, eu vim para te encontrar, não para descordar de você.
- Que fofa, então meu amor, vamos ser felizes de uma vez por todas?
- Vamos, meu amor, te amo e sempre vou te amar

(FIM)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...