sexta-feira, 10 de maio de 2013

DRAGÕES

Da fumaça dos dragões
Que move meus pensamentos
Do meu deserto que me ataca
Da fúria do meu inocente


Com minhas armas apostas
Surgem batalhas
Batalhas que dão arrepio
Preservar minha vida
Preservar meu lar


Colocando a púrpura no seu devido lugar
Com as minhas armaduras
Do meu carma espiritual
Dos meus ensinamentos


Do meu âmbito pessoal
Não deixarei que me afetem
Na guerra
Na batalha


Mesmo com seu fogo 
Não vai me derrubar
Estou com minhas armaduras
E o poder dos espíritos de luz


Com a conquista do meu objetivo maior
Consiga vencer com muita magnitude
O meu sonho maior
Meu desejo
Que é você, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...